Eles apenas começaram a testar a opção com canais que não são de jogos também.

Confira aqui
Não esqueça de divulgar! Da mesma forma que as marcas estão trabalhando
com blogueiros para oportunidades de patrocínio, elas estão procurando por
ótimos YouTubers para compartilhar seus produtos por toda parte. Comece a
apresentar oportunidades de patrocínio para empresas que você ama e veja o
que acaba funcionando para você! Apenas lembre-se de seguir boas diretrizes de
patrocínio – trabalhe apenas com marcas nas quais você confia para promover
produtos em que acredita e que sejam relevantes para seus espectadores. Você
também precisará divulgar adequadamente esse relacionamento. O
Google pagou as diretrizes de colocação de produtos que foram atualizadas em 5
de dezembro de 2018. Há algum tempo, o YouTube disponibilizou um botão
“Patrocinador” em alguns canais de jogos.
Por US$ 4,99 por mês, seus maiores fãs podem patrocinar seu canal. Isso dará a
eles um pequeno crachá que será exibido ao lado do nome em seus
comentários. Você também pode oferecer vantagens especiais, como conteúdo
exclusivo para patrocinadores. Os criadores de conteúdo recebem 70% da
receita após a dedução do imposto local sobre vendas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.