O Motor do Bolt

Uma área que não viu muita mudança é o trem de força, já que o Bolt EV possui
uma bateria de transporte e uma unidade de propulsão. A unidade de
acionamento elétrico de motor único bombeia o equivalente a 200 cavalos de
potência e 266 libras-pés de torque através das rodas dianteiras. Apesar de ser
chamado de “veículo utilitário”, o Bolt EUV usa o mesmo trem de força; ele não
contará com tração nas quatro rodas. A bateria também permanece inalterada –
é um pacote de íons de lítio refrigerado a líquido de 65 quilowatts-hora que
recebeu alguma otimização, de acordo com os engenheiros da Chevrolet, mas
isso não resultou em nenhuma melhoria no alcance.
A Chevrolet diz que o Bolt EV será avaliado para percorrer 259 milhas com carga
completa, enquanto o Bolt EUV mecanicamente idêntico, mas um pouco maior,
deve ver seu alcance cair para 250 milhas ainda assim respeitáveis.
O carregamento mudou um pouco, com a capacidade de carregamento rápido
DC agora padrão no EV e no EUV. Ambos os modelos também virão com um
novo cabo de carga de nível duplo, que possui um adaptador de plugue que
permite conectar a uma tomada doméstica de 120 volts ou a uma tomada de 240
volts mais potente, como uma secadora de roupas ou elétrica.
Ele foi projetado para permitir que os proprietários carreguem em casa sem ter
que comprar uma unidade de carregamento cara – basta ter uma linha de 240
volts para sua área de estacionamento, e o cabo de carregamento que
acompanha o Bolt poderá se conectar a ele em até uma taxa de 7,2 quilowatts. https://www.bariguiseminovos.com.br/maringa/chevrolet

Leave a Reply

Your email address will not be published.