Venda o bairro, não a propriedade

Melhores apartamentos aguas claras
Assim como na ideia no 4, estamos nos concentrando mais no bairro em que a propriedade
está localizada do que na propriedade em si.
Ao abordar uma propriedade com o potencial comprador, certifique-se de passar bastante
tempo apontando todas as vantagens da vizinhança que levam à localização da propriedade
real na qual você sabe que eles estarão interessados.
Se você sabe que eles são gourmets, indique todos os restaurantes boutique e pelo que eles
são conhecidos.
Se você sabe que eles gostam de uma boa vida noturna, destaque os bares e boates.
Se a arte é importante para eles, indique os locais de música, estúdios de arte e galerias
próximas.
Ao fazer isso, eles já estão se imaginando vivendo e curtindo a vizinhança do imóvel antes
mesmo de vê-lo pessoalmente.
E particularmente se a propriedade for um pouco menos estelar ou realmente não for nada
“especial”, eles poderão ignorar mais suas dúvidas do que você imagina se já estiverem tão
emocionalmente ligados ao bairro.
Para ser claro, não se trata de enganar os compradores em um espaço com o qual eles ficarão
insatisfeitos ou que não funcionará para eles… mas é mais sobre dar a eles algo que é
perfeitamente funcional e dá a eles o estilo de vida que eles procuram.

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